DIEGO FIORESE | KEEP IT SIMPLE PART

Quem assiste ‘Keep It Simple’, a nova vídeo parte de Diego Fiorese, fica com aquela vontade de pegar o skate e sair remando pela rua. Com filmagem e edição do norueguês americanizado,William Harket, o vídeo mostra as muitas sessões de skate de Fiorese ao redor do mundo feitas em 2014, com imagens na Rússia (Moscou e São Petersburgo), Finlândia, Suécia (Malmo) e Dinamarca, onde ele mora com a namorada em Copenhague.
‘Keep It Simple’ também mostra o quanto Fiorese se dedicou ao skate de corpo e alma no ano que se passou e também o quanto ele evoluiu. O garoto que saiu de Jundiaí, interior de São Paulo, mostra que está indo além dos seus limites, está andando mais rápido, mais alto… Foram diversas sessões de skate por picos ainda desconhecidos e que também contou com a colaboração de outros videomakers, como o russo Sergey Dubrovin (imagens de Moscou),Rogério Zoio, que passou um mês na casa de Fiorese em Copenhagen e também o paraguaioGerald, que vive em Copenhague.

CAPA
Para Diego Fiorese, ‘Keep It Simple’ é um sonho realizado, um trabalho de persistência para acertar as manobras, dedicação e amor ao skate. O flip numa piscina que abre o vídeo é uma prova da sua dedicação e agressividade, quando ele acertou a manobra já estava ficando escuro e não tinha outra possibilidade de voltar lá, mesmo assim a garra e a vontade de um bom skatista faz com que supere o desafio e volte pra casa destruído, mas com um sorriso no rosto.

“Nunca ninguém tinha andado nessa piscina que fica dentro de um hotel abandonado em Copenhague. Foi uma sessão animal e mostra que o skate nunca é perfeito por mais que você ache um pico ótimo, alguma coisa acontece, tipo escurecer e não ter mais luz para continuar a sessão”, diz com orgulho.

Fiorese agradece os amigos, que foram o suporte para essa vídeo parte acontecer. “Me diverti muito com meus amigos, eles me puxaram para um nível maior e mostram que é uma família de skatistas que cresce a cada dia que passa. Estou feliz com o resultado da edição, coloquei minha energia nesse vídeo, a energia que vai transformar o mundo com muito skate, positividade e luz”, finaliza.

Por que Keep it Simple?
Quando Diego Fiorese fez as viagens para filmar sua vídeo parte tudo foi muito simples, nada foi planejado, todas as sessões foram simples, andando no gás, sentindo o vento no rosto… Foi tudo com muito amor pelo skate. Keep It Simples, significa “mantenha simples”, mas é também uma mensagem forte para incentivar o skatista a ir pra rua, se divertir, fazer por ele mesmo, mandar as manobras que quiser, nem que seja apenas para remar…

“A energia tem que vir de dentro de você, todos os dias você tem uma chance para ser feliz, só é preciso analisar os pequenos detalhes do dia a dia e mudar algumas atitudes negativas, com isso a energia de paz e luz vão estar perto de você, com respeito e amor ao próximo”, explica.

 

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 6 de janeiro de 2015, em SAVE SKATEBOARDS, SKATENEWS, TEAM, VÍDEOS e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: