3º CAMPEONATO C-VIDA

Tiago Lemos, switch bs smith False

O 3° Campeonato C-Vida realizado no último domingo, dia 26, na pista pública de Campo Limpo Paulista atraiu cerca de 150 competidores e mais centenas de pessoas que compareceram para prestigiar a competição organizada pelos próprios skatistas da cidade.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a construção de novos obstáculos e no final foi contabilizado a quantia de R$ 1.100,00.

De acordo com Leandro Barsotti “Cabeção” haverá uma reunião nos próximos dias para decidir como será feito o investimento em novos obstáculos. A organização, que foi realizada com a ajuda de diversas pessoas, comemorou o resultado do campeonato. “É complicado organizar um campeonato sem uma estrutura adequada e apoio da prefeitura que deveria ser a responsável pela manutenção da pista, mas graças a Deus no final conseguimos superar as expectativas”, comemora Vinicius Vico.

O campeonato teve um formato diferenciado com cinco tentativas para o atleta conseguir acertar a melhor linha de três manobras, utilizando qualquer obstáculo. Todos curtiram a ideia, ainda mais porque o nível dos competidores estava altíssimo. As notas foram avaliadas pelos skatistas profissionais Fábio Pen e Carlos Sabiá, além de Luís Fernando, atleta local.

No amador, Tiago Lemos, de Jaguariúna, levou o troféu de campeão após acertar na final uma linha formada com switch bs smith na parte alta do palco duplo por dentro, depois um switch heel flip no solo muito alto e finalizar com um fakie bs nose grind. Porém a nota mais alta foi para Herniogenes “Microfone” que passou em primeiro para a final após acertar switch heel flip pulando o banco, depois switch bs tail no palco e concluir com um flip crooked no banquinho.

A competição contou com o apoio das marcas Your Face, Anti Action, V8 Trucks, Asas Transportes e das lojas Blend, C-Vida Skate Shop, Armazém Store e Arena.

Resultado:

Mirim:
Iury Rodrigues – Campo Limpo Paulista
Maheus Gomes – Campo Limpo Paulista
Daniel Henrique – Jundiaí

Iniciante:
Nicolas Zago – Bragança Paulista
Augusto Gobbi – Campo Limpo Paulista
Matheus Silva – Itu

Amador:
Tiago Lemos – Jaguariúna
Diego Teixera “TX” – Bragança Paulista
Herniogenes “Microfone” – São Paulo

(fotos por Leonardo Laprano, Mauro Utida e Leandro Moska)

via

Anúncios

Sobre Gustavo Brossi

Fundador do projeto Save The Animals Include You, skatista, videomaker, autoditada e acredita na humanidade.

Publicado em 3 de junho de 2013, em EVENTOS, SKATENEWS e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: